terça-feira, 23 de março de 2010

Estar ao teu lado e nessa chuvinha...é paixão!!

Chuva de Prata (Roupa Nova)

Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor

Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor

Basta um pouquinho de mel prá adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
Oh, lua bonita no céu molha o nosso amor....

----------//-------------//----------------

Pensar, lembrar, desejar é tudo e mais um pouco é só o que faço enquanto espero o meu amor.
Te amo e com saudades.

Um comentário:

  1. risos!!!

    Pela Internet
    Gilberto Gil
    Composição: Gilberto Gil
    Criar meu web site
    Fazer minha home-page
    Com quantos gigabytes
    Se faz uma jangada
    Um barco que veleja ...(2x)
    Que veleje nesse informar
    Que aproveite a vazante da infomaré
    Que leve um oriki do meu orixá
    Ao porto de um disquete de um micro em Taipé
    Um barco que veleje nesse infomar
    Que aproveite a vazante da infomaré
    Que leve meu e-mail até Calcutá
    Depois de um hot-link
    Num site de Helsinque
    Para abastecer
    Eu quero entrar na rede
    Promover um debate
    Juntar via Internet
    Um grupo de tietes de Connecticut
    De Connecticut de acessar
    O chefe da Mac Milícia de Milão
    Um hacker mafioso acaba de soltar
    Um vírus para atacar os programas no Japão
    Eu quero entrar na rede para contatar
    Os lares do Nepal,os bares do Gabão
    Que o chefe da polícia carioca avisa pelo celular
    Que lá na praça Onze tem um videopôquer para se jogar...

    ResponderExcluir